terça-feira, 20 de novembro de 2007

qual o problema?

Não tô falando de solidão não. Ou de amor. Eu tô falando de desencaixe, de me sentir descolada, desgarrada do todo, fora da página. Sinalizando, etiquetando em negrito para ser ouvida, para que as pessoas percebam que eu tô aqui, que eu quero ser mais feliz, mais completa. Menos desordenada. Não sei se é natural se sentir dessa forma: sem forma. Eu também não sei se é reflexo da modernidade, que se foda. Que futuro é esse sem compreensão? Que tempos modernos são esses onde as pessoas não se relacionam, não se percebem, não fazem contato umas com as outras? Eu sei que não adianta reclamar. Não adianta perceber tudo isso, sair daqui e voltar ao meu universo virtual. Porque isso é compactuar com a inércia, o senhor entende, não entende?

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorando ler seu blog, muito interessante
*.*
Quanto a este post em especial, atualmente as pessoas se tornaram mais egoístas do que o comum, talvez porque com o tempo passamos a perceber que não dependemos tanto do outro assim. O que não acredito ser verdade...
As coisas tendem a melhorar, sempre melhoram, tem que melhorar

Beijoss

Anônimo disse...

Oie linda, tudo bom?
Vim retribuir a visita hehehehe... não desista do vestibular, nunca se sabe as surpresas que os anjos guardam para nós, não é mesmo?!?!
Ahhh qto ao seu post, eu tbm tenho me sentido assim sabe, meio fora de tudo que eu conheço, como se essas coisas nunca fizeram ou fizessem parte de mim, muito estranho = [
Mas boa sorte no vestibular e depois me conta a nota hein!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Obrigado pela visita, te mandei um e-mail mais já não e mais necessario, pq conseguei entrar aqui, gosto de como vc escreve e sou muito grato pelas suas visitas, um abraço e fica na paz.

M. disse...

também gostei daqui :)

Anônimo disse...

Olá sumida... tudo bem?
E ai como foi as coisas no vestibular?!?!?!
Ainda estou me sentido como no seu post, e ainda por cima há coisas no curso que eu faço que me colocam mais na dúvida ainda... não sei o que faço?!?!
Vamos levando por enquanto...Beijos

Anônimo disse...

Eu entendo extamente o que você sente... eu to adorando te conhecer, de coração, beijãoo se cuida e muita paz.

Anônimo disse...

pronto, xuxu... te add!
..
*

Egídio La Pasta Jr disse...

Por favor, cite a fonte de onde você anda copiando os meus textos,por favor.